Home / Conta Corrente / Mensagem Extrato

 

Pessoa Física

 

     Invista em Previdência Privada: rentabilidade com vantagens fiscais

Quem possui um plano ALFAPREV PGBL e fez contribuições em 2014 está agora usufruindo o benefício fiscal na sua Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda. O IR devido terá redução e, assim, haverá aumento do valor da restituição ou redução do imposto a pagar.
 
Se você já possui o ALFAPREV PGBL, continue efetuando investimentos em seu plano. Eles poderão ser deduzidos da base de cálculo do Imposto de Renda devido na sua Declaração de Ajuste Anual até o limite de 12% de sua renda anual tributável*. Se preferir, opte por aportes mensais definidos. Eles ajudam no seu planejamento financeiro.
 
Se ainda não possui plano ALFAPREV, este é o momento de contratar um. Você pode obter mais informações sobre os planos acessando nosso site ¬– www.alfanet.com.br –, ou com seu Executivo de Relacionamento ou, ainda, ligando para o ALFALINE: 4004-3344.


 * Somente para o caso de declaração pelo modelo completo e de contribuinte da Previdência Social. Nos resgates, há tributação sobre o valor total, conforme legislação vigente. Este material possui apenas uma breve descrição do plano. As condições, as características e as restrições aplicáveis encontram-se detalhadas no regulamento. Entre em contato com a Alfa Previdência e conheça os termos e as disposições constantes do regulamento. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

Voltar para página anterior.